segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Como crio o meu perfil gratuito?

Fazer seu cadastro e criar o seu perfil gratuito no Achar é Fácil é muito simples!


Na tela de abertura do site (http://www.acharefacil.com.br) clique no botão INICIAR


Você irá para a tela de CRIE O SEU PERFIL, onde você começará a preencher seus dados. 
Preencha todos os campos, escolha o seu perfil e clique em OK. 1Bot ok


O perfil BÁSICO permite que você indique e envie comentários e dúvidas aos profissionais cadastrados no Achar É Fácil.
Já o perfil AEF, além de todas as funções do perfil BÁSICO, ainda te permite criar a sua própria página na internet e divulgar o seu trabalho por todo o Brasil, com fotos, descrições e informações de contato.


A tela seguinte é a de finalização do seu perfil.
Nela existem 5 passos: primeiro você escolhe a CATEGORIA, SUBCATEGORIA e ÁREA DE COBERTURA do seu serviço. Escolha aquela categoria que mais se aproxima do que você faz. Se precisar, poderá mudar quantas vezes quiser.
O segundo passo é descrever muito bem o seu trabalho. Utilize bem este espaço, coloque detalhadamente a descrição do seu serviço para que as pessoas consigam te achar.
O terceiro passo é fornecer o seu CPF. Este é um passo muito importante e nos ajuda a evitar cadastros e perfis falsos, assim como duplicidade de informações. Não se preocupe, o seu CPF é confidencial, e nunca será fornecido a terceiros.
O quarto passo também é muito importante e vai servir para que as pessoas encontrem mais facilmente você e consigam se comunicar contigo. Coloque aquele telefone de contato em que você sempre poderá atender, ou até mesmo aquele de alguém que poderá anotar um recado para você.
O quinto e último passo diz respeito aos nossos termos e condições de uso. É muito importante que você os leia, mesmo que isso pareça um pouco chato e longo, mas dessa forma esclareceremos qualquer dúvida que você tenha e você ainda conhece mais um pouco de nós, nossa marca e nossos objetivos.
    
Cumpra os cinco passos e clique no botão 
      
PRONTO! Seu perfil no Achar É Fácil está criado! Agora você pode acrescentar mais informações, como fotos, links para redes sociais, currículo e ter o seu próprio cartão de visitas personalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas