terça-feira, 12 de abril de 2011

Serviços agregados aos salões de beleza conquistam clientela e aumentam faturamento

Independente do dia da semana, as mulheres lotam os salões de beleza. Seja para hidratar ou cortar os cabelos, fazer as unhas ou a costumeira depilação, elas não se importam em dedicar o tempo necessário para ficarem bonitas. Esse tempo, no entanto, pode ser maior do que o esperado e restringir a realização de diversas outras atividades.
 

Picnicdric

Para facilitar a vida das clientes e aumentar a lucratividade, o Torriton Taunay incorporou aos serviços do salão uma consultoria sobre tendências de moda, acessórios e perfumes. De acordo com Alessandro Ielo, diretor de marketing do estabelecimento, os clientes ficaram muito satisfeitos e se surpreenderam com a novidade. “Como é difícil encontrar serviços semelhantes, a pessoa volta toda vez que sente a necessidade de renovar ou harmonizar o próprio visual”, comenta.

Com o Picnicdric Mini Nails Spa & Afins o caminho foi inverso. A stylist Adriana Barra, famosa por suas criações com estamparia colorida, agora explora o universo da beleza dentro de sua loja. O espaço super feminino, delicado e aconchegante, por enquanto é destinado para os cuidados das unhas, com a manicure Gisele Camargo. No lugar de displays, mais de 300 esmaltes diferentes, garimpados em viagens, ficam alocados dentro de mini-casas de estilo vitoriano. São oferecidos ainda vouchers de unha como opção de presente.

Serviço

Salão Torriton Taunay
Al. Pres. Taunay, 321. Batel - Curitiba
Tel. 41 3091.8686

Picnicdric Nails Mini Spa & Afins
Al. Franca, 1243. Jardins- São Paulo
Tel. 11 2925-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas