segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aonde você quer chegar?


As dificuldades de realização que temos em qualquer área da vida (saúde, finanças, relacionamentos, estudos, profissão, separações conjugais) são totalmente influenciadas por nossos bloqueios e contradições internas.
 Muitas vezes dizemos "eu gostaria de tal coisa, mas..."
"Quero vender meus produtos, mas tenho medo de oferecê-los."
"Quero passar no exame, mas não acredito que consiga." 
"Quero enriquecer, mas não quero me matar de trabalhar."
"Quero ser mais social, mas não quero me expor."
Estes sentimentos contraditórios geram angústia, insegurança, desânimo e medos que nos impedem de avançar.
Ao eliminar as contradições, o bloqueio emocional desaparece e o problema é rapidamente solucionado.
Repita em voz alta: Eu sou uma pessoa próspera! Eu mereço ser feliz!
Deus proverá a minha vida ainda hoje!
Que pensamentos são gerados em sua mente neste momento para responder estas perguntas? E que sentimentos estas frases geram em você?
Muitas vezes nem temos consciência dos "porquês", no entanto sentimos algo desagradável em nosso corpo: uma moleza, preguiça, tensão nos ombros... Ou ficamos mal-humorados, desanimados, irritados. 
Se eu digo que aquele trabalho é chato, eu tenho as reações e comportamentos de acordo com isso. E tenho os resultados coerentes com tudo isso...
Mudar nossos padrões mentais é o primeiro passo para fazer qualquer mudança externa duradoura.

Com a ferramenta certa, a mudança pode ser rápida, fácil e... Elegante!

Invista na pessoa mais importante do mundo: VOCÊ!
Post enviado pelo Paulo Nunes, membro da família Achar É Fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas