sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dicas de informática e eletrônica!

Hoje postaremos duas importantes dicas enviadas pelos profissionais de informática que fazem parte da família Achar É Fácil.

Qaiq Technology A primeira ven lá de Belo Horizonte/MG e é do Qaiq Alves, técnico em informática. Ele fala que para preservar a vida útil de seu micro, não abra-o e, muito menos, toque nos circuitos da placa mãe ou em outros componentes. Leve a um técnico competente e de confiança para que ele solucione o seu problema!

Cartuchos e toner floripa Depois, quem nos ajuda é a equipe da Cartuchos e Toner Floripa, de Florianópolis/SC que recomendam nunca deixar o cartucho de tinta da sua impressora totalmente vazio ou muito tempo sem ser usado. Você pode aumentar a vida útil do seu cartucho ao lembrar de nunca tocar nas partes de metal do cartucho na lateral e embaixo. Este metal é chamado circuito do cartucho e é bem dia-do-planeta-terra-no-metro-22-abril-2008sensível. Recarregar cartuchos é uma maneira inteligente de colaborar com o meio ambiente.

Tem alguma dica de informática que pode ajudar nossos usuários? Dica de reciclagem e reaproveitamente que ajuda a despoluir e melhorar nossa vida no planeta? Entre em contato e brilhe aqui em nosso BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas