quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você sabe como é um salto de paraquedas?

paragliding Para saltar de paraquedas, você faz um curso.

O curso é dividido em teoria e prática em solo.

Durante o curso voce aprende tudo sobre o equipamento, sobre os dispositivos de segurança, como manusear, aprende a saída de aviao e a navegação com o paraquedas aberto.

Depois do curso teórico você tem que fazer muitos treinamentos em solo, simulando situações que podem ocorrer durante o salto. São coisas simples porém você vai muito bem preparado.

Durante o salto voce vai com um instrutor no avião outro instrutor da orientações durante todo o salto caso voce precise.
O equipamento de aluno é composto por:

• Dois paraquedas projetados para abrir, dirigir e freiar (principal e reserva). O paraquedas reserva é dobrado a cada 6 meses, por um dobrador especializado e autorizado pela confederação mesmo que não SaltoParaquedas seja utilizado.

• DAA èdispositivo de abertura automática que abre o paraquedas reserva sozinho a uma determinada altura caso o principal não esteja aberto.

• Stevens è é um dispositivo de segurança que dispara o reserva automaticamente caso o principal seja desconectado pelo aluno.
Além disso, o aluno salta com altímetro e é instruído durante todo o salto, por um instrutor, o que garante uma navegação tranqüila.

Quer saltar? Procure uma boa escola de paraquedismo com um instrutor de sua confiança. É importante que esta escola seja certificada e conhecida. Vasculhe na internet, entre em blogs e sites informativos e tire todas as suas dúvidas. Esta dica foi enviada pela equipe da SKYDIVE ADRENALIGHT, uma escola de paraquedismo que faz parte da família Achar É Fácil e atende nos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e no Distrito Federal. Procure-os e se divirta!

4 comentários:

  1. Eu tenho fobia de altura e jamais saltaria num para-quedas, mas admiro quem é capaz e tem coragem de fazer isso.

    ResponderExcluir
  2. quer saltar de paraquedas pagando menos.
    promoção da sky company para salto duplo.
    entre no site e veja
    http://www.paraquedismoskycompany.com.br/promocao.asp

    ResponderExcluir
  3. Venha saltar na melhor escola do brasil
    www.paraquedismoparaquedas.com.br
    acesse nosso site e confira

    ResponderExcluir
  4. Bem completo seu post sobre o assunto! Quais outras escolas além dessa de MG você recomendaria para realizar o curso e um salto duplo? Um lugar que tem sido procurado no país é a SkydiveFoz, principalmente pela vista que se tem durante o salto. No site deles tem outras infos sobre https://www.skydivefoz.com/salto-duplo-de-paraquedas/. Espero ter contribuido! Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas