quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Resumo do Dia - Campus Party Day 2 - 26/01/2010

Hoje o dia foi bem curioso. Tive a oportunidade de conhecer projetos muito interessantes voltados à tecnologia e internet na primeira etapa do Campuseiros Apresentam. Dois trabalhos dse destacaram, um voltado à geo-localização através de sms d eum grupo de Belo Horizonte e outro surpreendentemente fantástico de uma dupla paulistana. Eles criaram um sistema de telefonia ativa, parecido com aqueles tele-marketing que estamos acostumados a receber, porém criaram algo baseado na web, não sendo necessário que haja um atendente ao outro lado da linha. Algo bem complexo, mas que funciona perfeitamente e foi demonstrado ao vivo para a platéia. Valeu a pena.

Nos encontros e palestras, houve discussão relacionada ao mobile marketing e ao futuro da mobilidade na internet, conversamos sobre a internet ajudando o terceiro setor (através de blogs, twitter e outros) e ainda ficamos estáticos com crianças que produzem conteúdo na internet, como uma menina de 14 anos que possui um blog sobre notícias e novidades diárias e um garoto prodígio de 13 anos que faz charges e cartoons pra diversos sites, inclusive para o jornal Folha de São Paulo.

Esperamos que este terceiro dia seja tão interessante, produtivo e curioso quanto ontem. Aguarde novidades e hoje será a chance do Achar é Fácil de apresentar o seu projeto perante a banca de jurados. Sorte para nós!

DSC09994                    DSC09981

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas