domingo, 24 de janeiro de 2010

Você conhece a Campus Party?

De 25 a 31 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, seis mil pessoas se reunirão para debater questões importantes como as novas regras sobre direitos autorais no país, o plano nacional de banda larga e a influência das redes sociais nas eleições deste ano.campus logo Essa é a Campus Party.

Este ano, serão quatro Zonas de Conhecimento: Ciência, Entretenimento Digital, Criatividade e Inovação. Acesse cada uma das áreas e confira as atividades disponíveis. São 500 horas de oficinas, palestras e workshops abertos a todos os campuseiros que garantirem o seu passaporte rumo à maior festa da comunidade digital brasileira!

E o Achar É Fácil vai participar da ação Campuseiros Apresentam, onde especialistas, investidores, empresários, desenvolvedores, meios de comunicação e o público em geral poderão fazer perguntas, questionamentos e sugestões ao site.

Não perca as notícias, fotos e novidades que vão rolar à partir de amanhã. Acompanhe tudo aqui pelo blog e pelo Twitter. Videos também serão postados  aqui e no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas