sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dicas iTunes – Segredos revelado

Uma dica bem bacana que é quase um segredo do iTunes, resolve e diminui a chatice de ter que adicionar novas músicas sempre que você baixa um novo disco pela internet. Essa função acabou de ser habilitada no iTunes 9.1 e pode facilmente ser utilizada.

É o seguinte, dentro da pasta do iTunes, agora tem uma pasta que se chama “Automatically Add to iTunes” (ou no bom português, Adicionar Automaticamente ao iTunes). Tudo que você arrastar pra dentro destas pasta vai ser automaticamente adicionado à sua biblioteca de músicas ou vídeos ou qualquer outro arquivo compatível.

Aliás, falando de compatibilidade, você sabia que o iTunes suporta e administra arquivos em PDF? Isso mesmo, você pode adicionar e ler os seus arquivos .pdf dentro do iTunes facilmente. Basta acrescentá-los à sua biblioteca e automaticamente ele cria uma pasta separada para arquivos dessa extensão.

Quer mais dicas? Tem uma dica de qualquer área e quer compartilhar conosco? Escreve pro nosso BLOG ou mande notícias pelo site do Achar É Fácil e semana que vem sua dica pode estar publicada AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas