quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Beleza em foco – dicas de maquiagem

com os Gêmeos Maquiadores

O lápis para olhos ou delineadores marcam a expressão do olhar e evidenciam ainda mais o forlápis mato dos olhos. Os traços feitos com lápis oferecem um efeito mais esfumado enquanto os delineadores líquidos marcam os olhos de maneira mais precisa.

Não há receita milagrosa ou técnica elaborada para aplicação de um delineador bem marcado. Tudo é uma questão de prática! Você pode optar pela aplicação clássica deste traço, que deixa o canto externo mais largo que o interno, deixando os olhos mais amendoados. Não se esqueça de fazer os traços bem junto à raiz dos cílios!

Se você ainda não tem muita habilidade com o delineador líquido, prefira o lápis!

Além do lápis e do delineador, você também poderá fazer traços com uma sombra. É simples: molhe um pincel fino na água e tire o excesso. Pegue uma sombra preta com o pincel e aplique sobre a raiz dos cílios. Com o tempo você ficará craque na aplicação do lápis e poderá ir facilmente para o delineador líquido que tanto ama!

Lembre-se:  a prática leva à perfeição!

Quer mais dicas? Entre em contato com os Gêmeos Maquiadores!

2 comentários:

  1. Amei o post!Adoro maquiagem,então quanto mais dicas melhor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cecília!
    Fique ligada que todos os dias teremos novas dicas feitas por anunciantes do Achar É Fácil! Semana que vem, as dicas de maquiagem dos Gêmeos Maquiadores estão de volta!
    Abraço grande
    Pedro Freitas - Equipe AEF
    http://www.acharefacil.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas