terça-feira, 16 de março de 2010

Oportunidade de negócio: Adestramento de cães!

Um dos negócios que mais está prosperando nos últimos anos é o que está ligado a animais domésticos. Variedades de serviços e produtos não faltam aos bichinhos de estimação. O Brasil é o segundo maior mercado do mundo de animais domésticos, tendo ultrapassado a França e perde apenas para os Estados Unidos. Hoje, no País, segundo pesquisa da Anfal – Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação, há 25 milhões de cães e 11 milhões de gatos. adestramento

É neste mercado que se inserem os serviços de educação e adestramento de cães. A principal diferença entre a educação e o adestramento está no objetivo final. O adestramento resulta num cão obediente a determinados comandos. Já na educação temos um cão mantendo a espontaneidade e tendo um comportamento adequado ao convívio com as pessoas.

Para ser adestrador é necessário ter conhecimento específico sobre adestramento e treinamento de cães, entender quais as técnicas e métodos a serem aplicados para cada nível de adestramento, além de conhecimento específico sobre cada uma das raças e qual o adestramento que cada tipo de raça consegue assimilar. Estes conhecimentos poderão ser adquiridos por intermédio de serviços prestados em empresas do segmento ou com a participação em cursos e eventos sobre adestramento de cães.

Quer mais informações e um plano de negócio completo? Clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas