quarta-feira, 9 de junho de 2010

Estréia Radio SEBRAE!

O Sebrae produz programas de rádio para diversos públicos com o objetivo de educar sobre temas como empreendedorismo, mercado, agronegócios, inovação e vendas.

O Lançamento do programa foi feito em 3 spots (ou partes individuais e curtas) e o tema é a lei do empreendedor individual. Ouça o lançamento didivido nas 3 partes aqui.

Você que é pedreiro, carregador, motoboy, camelô, costureira, artesão, barbeiro… chegou a hora de sair da informalidade... ter aposentadoria, CNPJ e muitos outros benefícios. Basta se registrar como Empreendedor Individual. Todo o processo de formalização é gratuito e pode ser feito rapidinho pela Internet. Quer saber mais sobre as vantagens de ser Empreendedor Individual? Então não perca essa oportunidade de conhecer as vantagens que a lei oferece a você que trabalha por conta própria. Ouça o programa da Rádio Empreendedor Individual.

Aposentadoria, financiamento no banco, talão de nota, cursos... pois é, tudo isso está ao alcance de quem hoje trabalha por conta própria. Se você fatura até 36 mil reais por ano, só tem um empregado e não é sócio de outra empresa, pode se registrar como Empreendedor Individual. Conheça as condições para se formalizar, ouvindo o programa de rádio do Sebrae. Aproveite essa oportunidade pra ficar legal e crescer num ambiente seguro, sem riscos e com acesso a benefícios. Isso é mais do que reconhecimento legal da sua atividade. É uma questão de dignidade e cidadania.

Se você é trabalhador por conta própria, vive de bico... é encanador, borracheiro, motorista, ambulante, chaveiro, carregador ou artesão… chegou a sua vez de ficar legal e ter CNPJ. Seja um Empreendedor Individual pra ter nota fiscal, faturar mais e se aposentar no futuro. Fique por dentro das vantagens que a lei oferece, ouvindo o programa do Sebrae. Informação clara, objetiva e com a presença de especialista que orienta você sobre como fazer seu registro.

Acompanhe aqui no BLOG diariamente os programas de rádio do SEBRAE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas