quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você conhece o INAP?

inapO INAP – Instituto de Arte e projeto, fundado em 1976, têm como objetivo oferecer a excelência no ensino de Design e na área da Arquitetura, se destacando como referência no segmento. Atenta ás demandas do mercado de trabalho, a instituição tem como intuito formar profissionais preparados e os capacitar para contribuir com o desenvolvimento cultural e social.

A instituição oferece dois cursos superiores – Design de Interiores e Design Gráfico-, seis cursos técnicos - Comunicação Visual, Design de Interiores, Edificações, Mecânica, Meio Ambiente e Paisagismo - e diversos cursos de aperfeiçoamento e qualificação. Com aproximadamente 1.400 alunos e 100 profissionais docentes dedicados para ajudar no desenvolvimento da instituição.

A Escola dispõe de duas unidades, ambas com amplo espaço físico, com salas excelentes para estudo, laboratórios com tecnologia avançada, biblioteca atualizada, auditório, recursos multimídia e professores capacitados, com vasto embasamento teórico e prático.

Além de oferecer conteúdos teóricos sempre atualizados, o INAP, através de atividades extraclasse, oferece incentivos práticos e teóricos para somar no conhecimento dos alunos, como viagens programadas e visitas técnicas. Desta forma, deixando os alunos conhecedores do mercado e suas ferramentas.

A instituição também proporciona através da Semana do Design, que reúne profissionais especializados de renome nacional e internacional, palestras, minicursos e oficinas de diversas áreas, contribuindo para o aperfeiçoamento dos interessados e colaborando para que estes se mantenham informados sobre as principais tendências do mercado atual.

Outra importante ação da instituição é a prospecção de vagas e empregos, encontrada na Central de Estágio, no web-site do INAP, no qual oportunidades são oferecidas por diversas empresas.

Assim, a instituição oferece conhecimento para atender a ética profissional, valores sociais e deixar os alunos aptos e preparados para atuar nas diversas áreas do Design. Ensinamos Design, formamos profissionais!

O melhor de tudo é que o INAP é parceiro Achar É Fácil e oferece 40% de desconto a todos os alunos que desejam fazer os cursos de Design Gráfico superior e Técnico e que possuem perfil no AEF.

Crie seu perfil, vá até o INAP na av Carandaí 448 – Funcionários BH/MG, fale que você tem perfil no AEF e ganhe na hora o seu desconto! Sem sorteio! Participe e profissionalize-se!

Telefone INAP (31) 3273-3330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas