quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oportunidade de negócio: hortaliças e vegetais processados!

As Hortaliças Folhosas Processadas surgiram em função da necessidade de o consumidor adquirir alimentos, fáceis e rápidos de preparar, mantendo, contudo, as características muito próximas do produto em estado in natura.

As Hortaliças Processadas são aquelas preparadas para consumo e distribuição em estado fresco, próximo ao natural. Passam por etapas como: lavagem, seleção, descasque, corte e sanificação e, depois de embaladas, são armazenadas sob refrigeração.

Apresentam-se limpas, higienizadas, desprovidas de partes com danos mecânicos ou biológicos e embaladas de forma a facilitar o consumo, poupando, portanto, o consumidor de executar uma série de procedimentos, caso viesse a adquirir oCapture produto em seu estado primário.

O grande apelo comercial das Hortaliças Processadas decorre exatamente desta facilidade. O consumidor pode adquirir o produto e consumi-lo imediatamente ao chegar em sua residência, poupando seu tempo e garantindo a manutenção de uma alimentação saudável.

De modo geral, os vegetais minimamente processados, ou as saladas prontas para consumo, têm tido crescente aceitação dos consumidores, particularmente nos grandes centros urbanos, por atenderem adequadamente aos requisitos contemporâneos de alimentação saudável, com praticidade e segurança.

O setor de alimentos minimamente processados, em que os produtos são higienizados e cortados antes de chegar ao consumidor, tem crescido como um todo e se diversificado, abrangendo novos produtos, inclusive frutas.

Quer saber mais sobre vegetais processados? CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas