sexta-feira, 30 de abril de 2010

Idéia de negócios: SPA urbano!

Sinônimo de saúde, prazer, conforto e bem estar, o SPA urbano, também conhecido como day SPA, é uma espécie de ilha de tranqüilidade em meio à agitação das grandes cidades.

No meio da confusão dos centros urbanos, quem nunca desejou spa_features_mastheadfugir para um lugar tranqüilo, relaxar e cuidar do corpo e da mente sem perder muito tempo? Apostando nessa possibilidade, cresce cada vez mais no País o número de SPAs urbanos.

Ao contrário dos SPAs tradicionais, em que o paciente se interna num local afastado por alguns dias, o day SPA permite sessões diárias de massagens, drenagem com pedras quentes, talassoterapia, banho energético, e muitos outros mimos, sem precisar abrir mão de suas atividades cotidianas.

A atividade se enquadra no setor de bem-estar pessoal, mas distingue-se das clínicas de terapias orientais porque inclui, além de tratamentos para relaxamento, uma série de serviços voltados para a estética. Distingui-se também das clínicas de estética, pois não submete os clientes a tratamento clínico de saúde ou realiza intervenções cirúrgicas.

Criar um SPA urbano pode ser um a excelente opção de negócio para quem deseja empreender neste segmento, mas não é tarefa simples, pois tudo deve ser pensado com muito carinho, calma e dedicação. Um dos principais itens de sucesso para estes espaços são, definitivamente, ambientes onde conforto, estética e bem estar ficam evidentes no primeiro olhar.

Quer saber mais? Procure o SEBRAE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas