segunda-feira, 26 de abril de 2010

Oportunidade de negócio: serviços de apoio a mudanças!

O processo de mudança de uma residência ou escritório de um lugar movingdh2para outro costuma ser sempre um transtorno na vida de quem precisa vivenciar essa experiência. É necessário embalar tudo, esvaziar todos os armários e cuidar para que nada seja esquecido nem deixado para trás no meio do caminho. Além de tudo isso, também é necessário providenciar a limpeza e a adequação das novas instalações, o que, muitas vezes, exige o serviço de profissionais como eletricistas, marceneiros, encanadores e até técnicos de informática.

É neste cenário que se insere a oportunidade dos serviços de apoio a mudanças de localização física, tanto re sidencial como empresarial.

Desta forma, os serviços a serem oferecidos devem ser os mais abrangentes possíveis, envolvendo: limpeza e pintura; instalações e reparos elétricos e hidráulicos; montagem e desmontagem de móveis e utilidades; instalação de infraestrutura de informática, de comunicação e de segurança; serviços diversos como reparo, limpeza e fixação de cortinas, persianas, objetos de decoração; serviços de serralheria e chaveiro, entre outros.

Para dar andamento ao negócio, o empreendedor deve formar parcerias com os mais variados profissionais, de forma a contemplar os serviços oferecidos, lembrando que a qualificação profissional e consequente qualidade dos serviços a serem prestados são de fundamental importância para o sucesso do empreendimento.

Além de contar com parceiros capacitados, a empresa deve manter, de forma permanente, dois auxiliares capazes de executar os serviços mais imediatos como instalar chuveiros, luminárias, pequenos reparos hidráulicos (sifão, entupimento), etc., e ainda, dispor de algumas ferramentas e equipamentos básicos como: furadeira, cortadeira, testes de eletricidade, etc.

Quer saber mais? Clique AQUI e conheça o site do SEBRAE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 
Contador de visitas
Contador de visitas